Publicidade Matrimonial

Que a publicidade, no seu todo, esta em fase de total mutação não restam mais dúvidas.

Que o advento da internet e, principalmente, da Web 2.0 reposicionou todo conceito da mensagem também é evidente. Mas que as ações off-line estão se reposicionando para “acompanhar” a evolução da publicidade on-line é uma grande novidade. Até então a soberba dos criativos bloqueava a visão que a publiciade esta se transformando como um todo, não é apenas um evento isolado que atinge somente os mares do ciberespaço.

Ainda é uma especulação, mas correm fortes rumores que o novo affair entre celebridades não passa de um estratégia de marketing inusitada da cervejaria Kaiser. Semana passada os dois (Karina Bacchi e José Valien – o baixinho) apareceram como o mais novo casal do pedaço, estampado na capa da popular revista de fofocas, a Caras. No último dia 18 o casal gravou junto o novo comercial da cervejaria.

Agora fica a pergunta, será o que uma nova forma de teaser está sendo criada pelos publicitários da Era da informação?

Será a invenção do Marketing Matrimonial? Será que os novos contratos terão a cláusula de matrimonio temporário? Isso, só os próximos capítulos da propaganda poderão responder.

Aguardem…

Confira a matéria… clicando aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: